Pellets de Testosterona: Terapia Hormonal com Implantes Subcutâneo Seguros e Eficientes

Embora a testosterona geralmente seja considerada um hormônio masculino, o corpo feminino também produz naturalmente uma pequena quantidade e afeta a saúde geral da mulher.

A testosterona desempenha um papel vital na saúde mental e física de homens e mulheres. À medida que envelhecemos, os hormônios diminuem constantemente quando precisamos deles para combater a fadiga, as mudanças de humor, as infecções e a obesidade. A terapia de reposição de testosterona pode restaurar o equilíbrio hormonal aos níveis experimentados nos seus 20 anos, ajudando você a se sentir melhor e a se recuperar mais rapidamente de exercícios e lesões.

A Medicina de Reabilitação com terapia com pellets de testosterona pode ajudar a melhorar:

Força e resistência

Sono e fadiga

Função imunológica

Densidade óssea

Gordura corporal e açúcar no sangue

Desempenho esportivo

Clareza mental

Libido

Dores de cabeça

Risco de certos tipos de câncer

O que os pellets de testosterona fazem?

Freqüentemente chamado hormônio “masculino”, a testosterona está realmente presente em ambos os sexos, por razões muito importantes. A testosterona ajuda a regular muitas funções dentro do corpo, incluindo função cerebral, massa óssea, massa e força muscular, distribuição de gordura e desejo sexual. À medida que envelhecemos, torna-se cada vez mais importante manter nossos níveis de testosterona equilibrados para proteger contra fadiga, mudanças de humor, doenças e obesidade. A terapia com pellets é a maneira mais eficaz de preparar adequadamente seu corpo para gerenciar esses problemas.

Por que pellets de testosterona?

Os implantes são compostos de testosterona isomolecular, que se dissolve lentamente na camada de gordura logo abaixo da pele. Esta é a maneira mais segura e eficaz de administrar a testosterona no organismo. O hormônio é liberado a uma taxa constante, o que evita os altos e baixos não naturais de outras vias de administração.

Como são colocados os pellets?

Os implantes são um procedimento simples e indolor de 10 minutos em consultório. Depois que a pele é anestesiada com lidocaína, os pellets são inseridos na região superior das nádegas. É realizado a sutura com um ponto de nylon no local da inserção, que podem ser removidos após 7 dias.
Os implantes de testosterona geralmente duram 6 meses em homens e mulheres. Os níveis hormonais são avaliados após 30 dias para evidenciar os resultados.

Embora o corpo humano nunca tenha sido projetado para viver o quanto vivemos hoje, podemos ajudá-lo a ter uma longevidade saudável. Podemos criar um plano de tratamento personalizado para ajudar você ou seus familiares a aproveitar a vida novamente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.