Resolving the issue with synchronization in old versionRECEITA - ''Mude o hábito'' I Dr. Abílio Seronni

Os 07 passos indispensáveis:

Passo 01: Auto-consciência do problema. Quando se tem um vício, é preciso que o próprio paciente aceite que ele é um viciado.
(Floral quântico: Consciêncius)

Passo 02: Querer mudar! O passo da ação, do agir, desperta a transformação!
(Floral quântico: Tônicoflower )


Passo 03: Acreditar! Depois de saber do problema e do querer, é preciso acreditar que ela vai mudar!
(Floral quântico: Mentalis - trás foco e concentração )

Passo 04: Planejamento. Tenha em mão o hábito que deseja substituir para que abandone o vício. Por exemplo: deu vontade de fumar, ande com um chocolate amargo no bolso, ou crédito no celular para ligar para um ente querido ou com dinheiro separado na carteira para comprar uma fruta, uma água, enfim, não se auto-sabote! Para toda situação, complete sempre a frase: Quando eu...coloque o gatilho mental ...ficar entediado...., vou ...coloque o hábito...dar uma volta..., porque ...coloque a recompensa ...fico observando os jardins das casas.
(Floral quântico: Neurovit - tira ansiedade )

Passo 05: Execute o planejado! Veio o gatilho mental, a falta de desejo, vá apagando lentamente o hábito do vício substituindo pelo hábito saudável e quando passar 66 dias verás que mudou o hábito. Detalhe, sempre que executar o novo hábito, faça a seguinte reflexão: lembre do vício e pergunte a si mesmo: fez falta? Você vai perceber que a cada reflexão, esse sentimento de desprezo só vai aumentando até que um dia ele se torna realidade e você abandone de fato esse vício.
(Floral quântico: Respirium: para tabagismo ou Filtralis: para etilismo )

Passo 06: Amor incondicional a si próprio! Lembre se, a pessoa mais importante nesta vida é você, ninguém mais, portanto, lembre se, as pessoas invejam não pela sua riqueza e sim pelo seu riso fácil. Isso, não tem dinheiro que compre!

Passo 07: Sorria mais, é uma fonte inesgotável de prazer, capaz de substituir qualquer vício que tenha. E te digo mais, o sorriso é capaz de salvar vidas. Imagina voce passeando na rua, cruza com uma pessoa que está pensando em suicídio e ao olhar para ela voce simplesmente sorri e de forma reflexa ela sorri para voce também, eu te garanto, ao rancar o sorriso desta pessoa, voce provocou em vosso cérebro um rearranjo quimico capaz de faze la desistir do próprio suicidio. Olha o poder de um simples sorriso!
Por isso eu cito a frase de um autor desconhecido: O sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura''.
Sorrir é o melhor remédio, alegra a alma e o coração, abre portas, contagia e diverte. É, simplesmete, a melhor maquiagem que uma mulher pode colocar no rosto!


Ouça o podcast de número 32 - Dependência química: corte a corda do pescoço em https://dicascurtas.com.br/expert-doutor-saude e aprenda mais sobre como eliminar o vício!




Já recebeu meu eBook? Não!
Cadastre seu email abaixo para receber: