Resolving the issue with synchronization in old versionLivro: Habittus Seronni - Aprendendo a controlar a enxaqueca I Dr. Abílio Seronni

Você tem a oportunidade de se livrar da enxaqueca neste passo a passo incrível comprovado por inúmeros pacientes e alunos:

ADQUIRA já seu exemplar IMPRESSO!

Passo 01: Clike no botão (azul) abaixo e faça o CADASTRO;

Passo 02: Printe a tela de pagamento efetuado e mande para nosso suporte via whatsApp (62 981840581) junto com seu email;

Passo 03: Aguarde a confirmação do pagamento ( até 48h );

Passo 04: Acesse sua caixa postal (email) e confira o email com o título ''PARABÉNS PELA COMPRA'' e acompanhe a chegada do livro pelo código de rastreio do correio;


Para ter acesso ao livro IMPRESSO (PagSeguro),
Se inscreva no link abaixo:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

(Caso não redirecione)
Clika AQUI



Para ter acesso ao livro DIGITAL (AMAZON),
CLIKA no link abaixo:

https://www.amazon.com.br/Habittus-Seronni-Aprende...
(Caso não redirecione)
Clika AQUI



Escrito com base na experiência de 17 anos de clínica, alicerçado na literatura científica, o livro trás, em um linguajar simples para a população, uma gama de informações pertinentes aos hábitos saudáveis para controlar a enxaqueca. Baseado em quatro pilares, sendo elas: gestão das emoções, sono, atividade física e dieta, o autor desmistifica inúmeros tabus, mistérios e obstáculos que as pessoas que sofrem de enxaqueca vêm enfrentando e se martirizando com sua doença. Todas as informações e sugestões motivacionais são com finalidade de mudar a sua biologia e consequentemente, transformar a sua mente para você conseguir introduzir hábitos saudáveis e principalmente criar um estilo de vida em equilíbrio.

A obra aborda uma técnica utilizada por cirurgiões dentistas que se tornou uma especialidade: Toxina Botulínica e Implantes faciais.
Apresenta técnicas de meditação, de programação neurolinguistica, lista de alimentos alergênicos, dieta da enxaqueca, desmistifica a obesidade, causas mais comuns do dia a dia que provoca a enxaqueca, jejum, naturoterapia, gratidão, caridade e muito mais.

Aprender como introduzir e quais são os hábitos saudáveis, mantendo o bom senso, a experimentação adequada, a prudência, a persistência e as técnicas adequadas são fatores primordiais para o sucesso do controle desta doença que é uma das mais difíceis de serem controladas.

ADQUIRA JÁ:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!