Resolving the issue with synchronization in old versionLISTA - Técnicas da Dra. Hulda Clark I Dr. Abílio Seronni

Aprenda agora as técnicas:

Detox de parasitas:
Aqui a autora utiliza uma tintura de 03 plantas que é capaz de remover cerca de 100 tipos de vermes, seriam as plantas: casca de nogueira negra, absinto e cravinho, lembrando que toda fitoterapia tem seus efeitos colaterais. Outra maneira é através de um método tecnológico, quântico, um aparelho gerador de frequência. No livro ela até ensina a fabricação caseira do aparelho. .

Quelação dos metais tóxicos:
O corpo tem o auto processo de cura eliminando os metais tóxicos por decantação, mas quando o seu sistema falha, inicia um processo de deposição nas células que vão mimetizar os minerais e se ligar as enzimas e proteínas, inativando as. Para remover estes metais é preciso quelar e a autora utiliza também o aparelho gerador de frequência específicas do metal ou a substância EDTA (acetato de tetra etileno diamina), um excelente quelante de metais, porém, tem que ser usado na veia e monitorado seus sinais vitais, portando, aplicado por um profissional habilitado. Hoje em dia, uma forma mais fácil, eficaz e seguro é o uso da zeólita clinoptololite, uma pedra de vulcão que remove por adsorção além dos metais tóxicos, gordura no fígado, radiação eletromagnética, bem como bisfenois e xenoestrógenos e/ou o uso de aparelhos eletrônicos sofisticados que removem os metais por princípio de ionização seletiva, eletroforese e eletroporação por meio de frequências específicas e polaridade controlada.
Realizado através de um sistema que voce coloca os pés na agua (escalda-pés) e emite frequencia especifica do metal ou da toxina que faz o poluente sair pelos poros dos pés, alterando até a cor da água.

Resumindo, sempre que sentir que sua saúde não está legal.....DESCONFIE! Isso pode podem ser parasitas ou poluentes e que vem de lugares inimagináveis e indetectáveis pelos métodos tradicionais! Lembre se, seja lá qual for a sua doença, o seu corpo tem o poder da auto cura, basta tirar o que está atrapalhando o corpo e ele se auto cura!



A base de todo tratamento se resume em detox, dieta e meditação. A doença é uma maneira de o seu corpo dizer que algo não vai bem! Algum momento da sua vida você se contaminar, seja por poluentes, parasitas ou maus pensamentos. Reveja seu conceito, aprenda a fazer o detox, use alimentos nutraceuticos, aprenda a ouvir o que o seu corpo está dizendo e não tampe o sol com a peneira camuflando os sintomas da dor e inflamação com analgésicos e anti-inflamatórios, pois quando você abafa os sinais e sintomas com estes anti-histamínicos alopáticos, a conta chega lá na frente com doenças crônicas e degenerativas.


Ouça o podcast de número 73 e aprenda mais sobre REMOÇÃO DE PARASITAS E POLUENTES
https://dicascurtas.com.br/expert-doutor-saude




Já cadastrou para nossa consultoria?
Clika no botão abaixo e siga o passo a passo