FAQ - Dr. Abílio Alves

Este FAQ foi formulada com o intuito de orientar nossos pacientes e usuários a esclarecer as principais dúvidas sobre a Enxaqueca.

FAQ 

Todas as informações exibidas aqui foram colhidas ao longo da experiência clínica de 15 anos proporcioando ao nosso leitor maior clareza e segurança possível.

A garantia dos resultados são subjetivos. Cada paciente responde de uma maneira, mas a porcentagem em resolutividade supera os 93%.

Todas as informações foram colhidas e entregue de forma que o leitor possa compreender os benefícios e riscos do tratamento.

01. Para quem é o tratamento?
Todas as pessoas que sofrem de enxaqueca, diagnosticada por um médico neurologista, discartando problemas anatômicos.

02. Mas afinal, o que é enxaqueca?
Enxaqueca é uma doença genética, vascular, desencadeada por influências ambientais, sócio-culturais e alimentares. Não existe um conceito definido, é classificada pelos sintomas: dores intensas de um só lado da cabeça, atrás dos olhos, fobias à claridade, nariz entupido, corize, lacrimjamento, podendo ser acompanhado de aurea ou não, ou seja, luzes em forma de brilhos ou zig-zague, como forma de premunição 30 minutos antes da dor intensa. A dor de cabeça é somente um dos sintomas, enxaqueca vai muito além da dor de cabeça.


03. O que pode acontecer, caso não trate a enxaqueca?
Infelizmente, muitas pessoas apresentam o problema, mas por algum motivo, não buscam ajuda!
Geralmente, o quadro se agrava, evoluindo para uma problema psiquiátrico (acima de 80%) e dois ou mais problemas psiquiátricos (60%). Problemas comuns como ansiedades, depressão, síndrome do pânico, T.O.C, bulemia...

04. O que provoca enxaqueca?
Vários são os gatilhos da enxaqueca, desde cheiros fortes, má alimentação, privação do sono, estresse emocional até influências de outras vidas passadas dentro da sua hereditariedade.

05. Porque tenho dificuldades para controlar a enxaqueca?
Aqui mora o grande perigo! A medida que a enxaqueca evolui, o corpo libera hormônios do estresse(cortisol) que induz a liberação de outro hormônio (insulina) que faz o seu corpo entrar em fadiga adrenal. Um orgão comprometido começa a comprometer outros órgãos, já que o corpo é um emaranhado de células interligados entre si. 
''Se você não sabe o caminho correto, todos os caminhos servem!''
O correto tratamento, ou seja, tratar a enxaqueca na raíz do problema leva a doença a sua remissão. 
O segredo não é medicar e sim corrigir o seu terreno biológico que foi contaminado e alterado pelo meio que vive.

06. Como funciona o tratamento na Seronni?
Uma vez diagnosticado, e descartado pelo neurologista, enxaqueca de oredm anatômica, pedimos um RX de face para descartar problemas dentários, de mordida e de sinusites. 

O segundo passo é criar um protoolo personalizado para desintoxicar, corrigir o terreno biológco, nutrir o corpo, remover traumas e crenças limitantes.

O terceiro passo é a manutenção com mudança do estilo de vida.

07. Por quê sinto cansaço, indisposição, acordo com músculos doloridos, sensação que estou em depressão?
O quadro de apneia provoca micro-dispertares durante o sono. Para que você tenha um sono restaurador, ou seja, produza um hormônio chamado melatonina, você precisa ter um sono contínuo, de forma ininterrupta por cerca de 06 horas, abraçando o horário de 23 as 02h da manhã, horário que sua glândula pineal produz o hormônio citado. A sua função é restaurar o corpo e varrer os radicais livres do corpo, substâncias responsáveis por inflamar e envelhecer o seu corpo. Muitas pessoas fazem o diagnóstico errado de depressão, pois muitas vezes seus sintomas são semelhantes, confude entre elas, porém, muitas vezes uma sonoterapia com qualidade já é o suficiente para que o paciente resgate seu vigor físico, mental e espiritual.


08. Quanto tempo dura esse aparelho?
O aparelho dura em média 02 a 03 anos, depende muito se o paciente tem ou não bruxismo e de seus cuidados pessoais.

09. Como faço para agenda uma consulta?
Basta entrar em contato pelo whatsapp 62-98184-0581 ou pelo telefone fixo 3098-7270 e agendar a consulta. Estamos no coração de Anápolis-GO, na Av. Pinheiro Chagas, 42- Jundiaí, ao lado da Telgo.
Aproveite agora e já reserve sua consulta, sua saúde espera por você!!! 

Visite nosso site:

CLÍNICA SERONNI