Resolving the issue with synchronization in old version

TERAPIA QUÂNTICA X ENXAQUECA I Dr. Abílio Seronni

Terapia quântica ou essências florais vibracionais são produtos que buscam reequilibra as disfunções corporais provocadas pela intoxicação da água (flúor e cloro), dos alimentos ( rico em agrotóxicos), do ar (cheio de poluição eletromagnética) e principalmente dos maus pensamento levando a redução do estresse, diminuição das dores em geral com foco na enxaqueca e aumento da vitalidade.

O resultado da ação destes fatores negativos sobre a pessoa é ansiedade, irritabilidade, baixa concentração, diminuição da memória, desequilíbrio no raciocínio lógico, alterações de pressão arterial e função cardio-respiratória, desequilíbrios hormonais, tensões e contrações musculares exageradas, distúrbios digestivos, dores generalizadas, principalmente crises de enxaqueca e assim por diante.

‘’VIVER FAZ MAL A SAÚDE’’, é o que se prova, a medida que vivemos, n´s acidificamos o nosso corpo e abrimos porta para as doenças, diminuímos o limiar da dor e favorecemos os gatilhos da enxaqueca.

Ao passar do tempo sua célula perde a frequência original, perde a informação da saúde e para de vibrar como deveria. O que fazemos é devolver a você a informação correta, é fazer com que sua célula que ficou dessensibilizada volte a captar os sinais novamente. É como se cada célula tivesse uma antena de wifi e a medida que vivemos, cada anteninha vai perdendo o sinal e através dos florais quânticos elas voltam a captar o sinal e seu corpo volta a responder na frequência da saúde.

Essa é a medicina do Einstein, o famoso físico quântico que descobriu a relatividade também descobriu que tudo na vida é energia e que ela tem uma onde, então o que fizeram foi catalogar as frequências de onda das vitaminas, minerais, plantas, órgãos e parasitas e armazenaram no floram como forma de veículo para levar a informação desejada de acordo com a unicidade de cada individuo para auxiliar e devolver a saúde tão almejada.


Já recebeu meu eBook? Não!
Cadastre seu email abaixo para receber:


PÁGINAS RELACIONADAS

REDES SOCIAIS